
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
-
DEPOIMENTOS
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Sala Mobiliada no Edifício Palácio do Comércio para alugar próximo ao Royal Plaza Shopping
Centro - Londrina/PR
Sala comercial mobiliada para locação no coração de Londrina! Se você está procurando o local ideal para estabelecer sua empresa, esta sala comercial totalmente mobiliada e climatizada é a opção perfeita. Localizada no Edifício Palácio do Comércio, um dos endereços mais estratégicos de Londrina, a sala oferece fácil acesso a todos os pontos da cidade, além de estar próxima ao Royal Plaza Shopping, garantindo conveniência para seus clientes e colaboradores. A sala conta com infraestrutura completa, incluindo copa, proporcionando ainda mais praticidade para o dia a dia de sua equipe. Com um ambiente já pronto para uso, você poderá estabelecer seu negócio de forma rápida e eficiente, sem precisar se preocupar com a montagem do espaço. Além da excelente localização e infraestrutura, o prédio oferece toda a segurança e comodidade necessárias para um ambiente corporativo de sucesso! Venha começar seu negocio aqui com a gente! Vem para a Santamérica!
-
1Banho24m²A. Útil74m²A. Total
Sala comercial mobiliada para alugar no Palácio do Comércio - Região Central
Centro - Londrina/PR
Apresentamos esta Sala Comercial para Alugar, localizada no Edifício Palácio do Comércio, no centro de Londrina. O imóvel está estrategicamente situado próximo ao Royal Plaza Shopping, garantindo fácil acesso a diversos pontos da cidade. Com 34m² de área total e 9m² de área privativa, a sala está inteiramente mobiliada e equipada com ar-condicionado, proporcionando conforto e praticidade para seu empreendimento. Aproveite esta oportunidade para estabelecer sua empresa em uma localização privilegiada. Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e conheça este espaço comercial!
-
1Banho34m²A. Total
Sala Comercial para Venda e Aluguel no Edifício Barão de Tefé - com 2 Banheiros
Centro - Londrina/PR
Apresentamos esta sala comercial para venda e aluguel no Condomínio Comercial Barão de Tefé na região central de Londrina, próximo ao Shopping Royal e com fácil acesso a comércios, farmácias e mercados. O espaço conta com 54,85m² de área privativa, distribuídos em uma recepção aberta, uma sala fechada, cozinha e 2 banheiros, garantindo praticidade para diferentes tipos de negócios. O ambiente possui ar-condicionado e proporciona um espaço funcional e bem localizado para sua empresa. Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e encontre o espaço ideal para o seu negócio!
-
2Banho55m²A. Útil55m²A. Total
Loja comercial Venda e Aluguel 40m² localizado na região central de Londrina
Jardim Oguido - Londrina/PR
Loja comercial no Jardim Oguido, esquina com a Rua Itajaí, com 40m² de área privativa, contendo 1 sala ampla com uma ótima iluminação natural proporcionando um ambiente agradável para o dia a dia, banheiro, piso cerâmico. Não perca essa oportunidade e agende hoje mesmo uma visita com a Santamérica!! Esperamos por você!
-
1Banho40m²A. Útil40m²A. Total