|
Acesse pelo celular

Apartamento Planejado com 2 Dormitórios à Venda no Edifício Acquaville - Lago Maggiore, Londrina

Apartamento Padrão - Cidade Industrial 2 Residencial para Venda em Londrina

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
584,00

IPTU
738,15
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
51119
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
2
Garagens
56.84 m²
A. Útil
81.09 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Se você procura um lugar calmo e com conforto para passar seus dias, vem aproveitar essa oportunidade!

Apartamento no Edifício Acquaville - Lago Maggiore com sala estendida e móveis planejados em sala, cozinha e banheiro, ideal para quem busca sofisticação e conforto!

Entrada charmosa, com 1 cristaleira iluminada por LED, que conta com espaço para máquina de café, armazenamento de vinhos, e um compartimento para adega ou cervejeira, além de uma prática sapateira ao lado, a sala estendida, pias esculpidas em porcelanato, armário em mdf , piso em vinilico, iluminação em LED com 1 porta do mesmo material separando a área privativa, a sala possui 1 painel de televisão, também com iluminação em LED, 2 dormitórios bem iluminados e 1 cozinha e lavanderia com armários planejados e 1 banheiro moderno planejado que oferece também uma iluminação em LED para melhor conforto!

Além disso o apartamento oferece área de lazer completa possuindo piscina sendo perfeita para momentos de relaxamento, quadra de jogos e academia ao ar livre!
Também conta com 2 vagas de garagem, com espaço para carro e moto, garantindo comodidade e segurança.


Este imóvel une design moderno, acabamentos de alta qualidade e um projeto de iluminação que realça cada ambiente, sendo a escolha perfeita para quem valoriza conforto e estilo! Essa é a qualidade de vida que você merece! Agende uma visita com nossos especialistas e vem com a Santamerica!

Itens do Imóvel

Adega
Área de Serviço
Armários Planejados
Banheiro Social
Box em Vidro
Cozinha Planejada
Hall de Entrada
Iluminação
Piscina Privativa
Reformado

Simule um Financiamento

Localização Apartamento / Padrão em Londrina
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
584,00

IPTU
738,15

Total / Mês
1.322,15



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
270.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares