
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
LANÇAMENTOS
-
QUEM SOMOS
-
DEPOIMENTOS
5 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa para locação com 3 dormitórios no Condomínio Royal Norte Residence
Heimtal - Londrina/PR
Apresentamos esta casa no Royal Norte Residence, totalmente mobiliada, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e um banheiro social. A residência conta com uma sala espaçosa, cozinha funcional e um agradável jardim de inverno. Além disso, possui garagem coberta e área de lavanderia nos fundos, oferecendo praticidade no dia a dia. O condomínio ainda oferece diversas comodidades, como salão de festas, espaço kids, quadra de esportes e uma piscina em construção, proporcionando ainda mais qualidade de vida para sua família. Agende sua visita com a imobiliária Santamérica e venha conhecer o seu novo lar!
-
3Dorm.1Suite1Banho3Garagens
Apartamento com planejados para alugar no Edifício Moradas Shangri-la
Jardim Shangri-la A - Londrina/PR
Apartamento no Edifício Moradas Shangri-la, no Jardim Shangri-Lá A, próximo ao Atacadão da Avenida Tiradentes. Este apartamento residencial foi projetado para oferecer muito conforto e praticidade aos seus moradores, com planejados completos que otimizam os espaços e garantem funcionalidade! A sala para 2 ambientes proporciona um ambiente amplo e aconchegante, ideal para momentos de lazer e convivência. A cozinha, planejada de forma prática e funcional, é perfeita para quem gosta de cozinhar com organização e estilo. A área de serviço também é bem distribuída, oferecendo praticidade no dia a dia. O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, o que garante maior privacidade e conforto. Além disso, há 1 banheiro social, que atende ao restante da casa com conforto e praticidade! O Edifício Moradas Shangri-la oferece uma excelente área de lazer para você e sua família aproveitarem ao máximo o tempo livre. São opções de parquinho para as crianças se divertirem, quadra poliesportiva para momentos de descontração e prática de esportes, além de uma academia bem equipada, ideal para quem busca manter a forma física sem sair de casa. Não perca essa chance de morar em um local que oferece tudo o que você precisa para viver bem!
-
2Dorm.1Suite1Banho1Garagem
Casa para Alugar no Califórnia em Londrina: 2 Dormitórios.
California - Londrina/PR
Esta casa para alugar na região Leste de Londrina oferece 240m² de área total e 90m² de área privativa, proporcionando muito espaço e conforto para você. Com 2 dormitórios, sendo 1 com sacada. A residência conta ainda com sala de estar e sala de jantar integradas, uma cozinha funcional, despensa, área de serviço, banheiro social e lavabo. A casa conta com uma boa iluminação natural e excelente ventilação. O piso cerâmico oferece praticidade e durabilidade, e a segurança está garantida com sistema de alarme e cerca elétrica. São 2 vagas de garagem, e a localização é privilegiada, com fácil acesso à Avenida Dez de Dezembro e à Avenida Juscelino Kubitschek, facilitando a mobilidade para diversos pontos da cidade. Não deixe seu bem-estar de lado e agende uma visita com a Santamérica!
-
2Dorm.2Banho2Garagens90m²A. Útil
Casa para Locação com 3 dormitórios na Região Leste
Loteamento Chamonix - Londrina/PR
Casa residencial localizada no Jardim Chamonix, região Leste de Londrina. Com 110 m² de área privativa, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, copa, cozinha com armários, área de serviço, banheiro com box de vidro e 2 vagas de garagem. A propriedade está próxima à Avenida Jamil Scaff e oferece fácil acesso a farmácias, mercados, escolas, restaurantes, padarias e diversas lojas. Venha nos fazer uma visita e conhecer esse sonho que pode se tornar sua realidade. Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica!
-
3Dorm.1Suite1Banho2Garagens
Casa para alugar no jardim Santa Mônica com 3 dormitórios sendo 1 suíte
Santa Mônica - Londrina/PR
Casa residencial de frente no jardim Santa Mônica, próxima ao Norte Shopping. Contendo 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha planejada, área de serviço coberta e 2 vagas de garagem. Terreno possui casa de fundos com entrada individual, que não faz parte desta locação. É uma das regiões mais desenvolvidas e independente da cidade. Ficando próximo ao Estádio do Café e Autódromo Ayrton Senna, com estabelecimentos essenciais para o dia a dia nas proximidades, além de fácil acesso à linhas de ônibus. Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!!! Não deixe seu bem estar de lado e agende uma visita!
-
3Dorm.1Suite1Banho3Garagens