TRÊS COISAS QUE NÃO TE CONTAM (E QUE SÃO INCRÍVEIS) SOBRE IR MORAR COM A PESSOA AMADA – Imobiliária Santamérica
Revista Santamérica
 
TRÊS COISAS QUE NÃO TE CONTAM (E QUE SÃO INCRÍVEIS) SOBRE IR MORAR COM A PESSOA AMADA

Em homenagem a esta data linda que é o Dia dos Namorados, preparamos uma lista especial com alguns fatos incríveis de morar com o seu amor sob o mesmo teto. Este texto, pode tanto ajudar a casais de namorados que estão naquela fase de pensar em levar os planos a um novo nível, ou ainda, pode dar ótimas ideias a casais que ainda estão na dúvida sobre morar junto. A vida a dois tem muita coisa especial e, sabendo aproveitar bem os momentos do casal, este momento pode se tornar ainda mais único. Confira:


Unir a rotina e os projetos: Quando se mora junto na mesma casa ou apartamento, vocês passam a dividir mais do que bons momentos e tempo livre, vocês passam a compartilhar totalmente os projetos, ideais, objetivos e a unir ainda mais a rotina dos dois. Prepare-se para conhecer mais hábitos do seu(ua) amado(a) com um olhar totalmente novo. A gente acaba conhecendo nosso parceiro profundamente, incluindo coisas pessoais, manias, horários, responsabilidades e isso é incrível. Ótima oportunidade para se apaixonar ainda mais!

Tenha seu porto seguro sempre pertinho de você: Quando se tem alguém especial pertinho de você, você tende a se sentir sempre muito mais seguro(a) e protegido. Morar junto envolve também dividir as preocupações, as dúvidas, e ainda, ter sempre perto de você alguém que irá te apoiar, te dar segurança e te ajudar nos momentos mais difíceis. Ligar para alguém? Ir até a casa do “mozão” buscar abrigo? Nada disso é mais necessário! Seu “Porto Seguro” agora estará sempre pertinho de você. Viver com seu namorado é como viver com seu melhor amigo. 

Dividir responsabilidades e sonhos: Nem só de rotina e tarefas vive a relação de morar a dois. Quando um casal divide uma casa, divide também planos como juntar dinheiro para poder viajar, para comprar um novo imóvel, ou ainda, realizar novos sonhos. Quando o casal vive sob o mesmo teto, existe ainda a oportunidade de dividir gastos (e consequentemente economizar dinheiro), dividir as tarefas da casa e transformar cada evento em um momento muito especial. Compartilhar a vida com alguém é único, inesquecível e super especial.

Que tal? Viver a dois envolve estes e muitos outros pontos positivos. Existem diversas e ótimas razões para morar com o seu companheiro(a), inclusive, estreitar os laços de cumplicidade e de parceria e tornar o amor ainda mais intenso. 

Neste dia 12, desejamos muitas boas ideias e inspiração a todos os casais.

Lar é onde o coração está!